Participe no estudo sobre referenciação hospitalar

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardíaca, Torácica e Vascular (SPCCTV) tem este ano no seu congresso anual, “SPCCTV – 4D Visions”, a Medicina Geral e Familiar como especialidade convidada. No evento serão discutidos temas pertinentes e comuns a quatro especialidades clínicas.

Neste sentido, foi realizado um questionário em parceria entre a SPCCTV e Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, tendo como objetivo a realização de um estudo descritivo observacional, relativamente à referenciação hospitalar de doentes com pé diabético, estenose aórtica grave e nódulo do pulmão, a nível nacional.

O preenchimento deste questionário tem a duração de aproximadamente 2 minutos. Ao preencher e submeter consente a participação no estudo, sendo-lhe assegurada a privacidade e a anonimidade de todos os dados fornecidos. O resultado será importante para discussão conjunta das quatro especialidades em sessão plenária neste congresso, assim como a avaliação da necessidade de criação de vias de referenciação diretas das referidas patologias para as especialidades cirúrgicas em causa.

 

Leia Também

Debate Dia Mundial MF 2022

Condições de trabalho, remuneração e contratação de MF têm de ser revistas

Presidente da APMGF analaisa contexto da MGF em Portugal

Presidente da APMGF analisa contexto atual da MGF no nosso país

Webinar Contratualização Diferido

Aceda ao webinar sobre a contratualização em diferido

Recentes

Menu