Participe no estudo sobre referenciação hospitalar

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardíaca, Torácica e Vascular (SPCCTV) tem este ano no seu congresso anual, “SPCCTV – 4D Visions”, a Medicina Geral e Familiar como especialidade convidada. No evento serão discutidos temas pertinentes e comuns a quatro especialidades clínicas.

Neste sentido, foi realizado um questionário em parceria entre a SPCCTV e Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, tendo como objetivo a realização de um estudo descritivo observacional, relativamente à referenciação hospitalar de doentes com pé diabético, estenose aórtica grave e nódulo do pulmão, a nível nacional.

O preenchimento deste questionário tem a duração de aproximadamente 2 minutos. Ao preencher e submeter consente a participação no estudo, sendo-lhe assegurada a privacidade e a anonimidade de todos os dados fornecidos. O resultado será importante para discussão conjunta das quatro especialidades em sessão plenária neste congresso, assim como a avaliação da necessidade de criação de vias de referenciação diretas das referidas patologias para as especialidades cirúrgicas em causa.

 

Leia Também

A evolução do COVID-19 em Portugal – Informação atualizada com a chancela da ANMSP

Associação lança bases para debater futuro da MGF

Campanha do CAPA alerta para a necessidade de um bom controlo da asma

Recentes

Menu