Participe na sessão informativa do WONCA Collaborative Fund e apoie dois projetos inovadores que podem ajudar a transformar a prática da MGF

O Fundo Colaborativo da WONCA (WONCA Collaborative Fund) vai realizar uma sessão informativa no próximo dia 15 de dezembro, pelas 15h00, durante a qual serão apresentados em detalhe dois projetos divulgados pelo fundo: «Family Violence Project» e «Elevating Primary Care: Digital Health training for GPs and Family Doctors». O primeiro, relacionado com a violência dentro do contexto familiar, é integrado pela MF portuguesa e membro da Direção Nacional da APMGF, Nina Monteiro, enquanto o segundo, dedicado ao treino na área da saúde digital, é liderado pela especialista em MGF portuguesa, diretora da Global Digital Health Unit do Imperial College London e chair do Working Party on eHealth da WONCA World, Ana Luísa Neves. A inscrição prévia é obrigatória para participar na sessão on-line de esclarecimento e pode ser feita através deste link.

A sessão em causa pretende ajudar a fomentar a inovação na Medicina Familiar à escala mundial, através do conceito de financiamento “semente”. Todos os projetos validados pelo WONCA Collaborative Fund surgem alinhados com a missão da WONCA ao nível do desenvolvimento de capacidades, formação e valores fundamentais e os participantes individuais na sessão podem contribuir diretamente para o avanço dos projetos por meio da plataforma de donativos da WONCA. Esta é a sua oportunidade de integrar um hub global de inovação em MGF e dar o seu apoio a iniciativas que marcam a diferença!

 

Leia Também

Melhorar e agilizar a relação entre MGF e Segurança Social é desígnio do presente e do futuro

Descobrir a MGF no setor privado através de histórias pessoais

Os workshops do 41º Encontro Nacional podem fazer a diferença na sua eficácia clínica!

Recentes