Participe no estudo sobre o impacto da pandemia nas condições de trabalho dos profissionais de saúde

O Departamento de Ciências Médicas e da Saúde da Escola de Saúde e Desenvolvimento Humano da Universidade de Évora (DCMS-ESDH, UÉvora), em colaboração com a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, está a realizar um “Estudo sobre o impacto da pandemia da COVID-19 nas condições de trabalho dos profissionais de saúde em Portugal”.

Assim, os profissionais de saúde estão convidados a participarem nesta importante iniciativa de investigação, através da resposta a um breve questionário online, cujas respostas são confidenciais, anónimas e exclusivamente tratadas de forma agregada para fins científicos.

O estudo em causa tem como objetivos gerais contribuir para a melhoria do conhecimento das situações de trabalho e relações laborais nas organizações de serviços de saúde e propor medidas para promover ações que contribuam para a melhoria das condições do exercício profissional em tempo pandémico. Trata-se de uma investigação interdisciplinar, coordenada por Carlos Alberto da Silva e Adelinda Candeias, Professores do DCMS-ESDH, UÉvora.

Leia Também

O Departamento de Investigação da APMGF promove mais uma reunião aberta no dia 21 de fevereiro!

O júri está preparado… para ouvir pitches criativos sobre investigação em CSP e atribuir 3 mil euros de apoio aos melhores projetos!

Medicina que “respira” Arte gera melhores cuidados

Recentes